VAI DAR CERTO

VAI DAR CERTO Informações para nos contactar, mapa e direções, formulário para nos contactar, horário de funcionamento, serviços, classificações, fotos, vídeos e anúncios de VAI DAR CERTO, Artes e entretenimento, Cacuaco, Luanda.

02/12/2022

DEUS NUNCA ABANDONA AQUELES QUI NELE CONFIAM

19/08/2022

Todo teu sofrimento tem um fim. Apenas creia no senhor, confie no senhor, e aguarde com percerverancia...
Confie naquel que tudo pode.

19/08/2022

Como a vida é cruel: ..
estou aqui rindo com vc.
Contando piadas pra vc, só para alegrar o seu dia......
estou aqui chorando com vc na luta pela fome...
estamos caminhando juntos de mão dadas..
Mais ..
serei só apenas uma lembrança nas mentes de quem me Amou. Ou ninguem lembre de mim daqui a 20 anos

???????????????????????????????
01/07/2022

???????????????????????????????

Pense nisto
26/06/2022

Pense nisto

23/06/2022

👇👏👏 bravo amei😍

Um homem perguntou a um sábio se ele deveria f**ar com sua esposa ou com sua amante.
O sábio levou duas flores em suas mãos, uma com uma rosa e a outra com um cacto e perguntou ao homem:
– Se eu lhe der uma dessas flores qual delas você escolhe?
O homem sorriu e disse: – A rosa é lógico!
És imprudente – respondeu o sábio.
– Às vezes os homens são movidos por beleza externa ou pelo mundano e escolhem o que lhes parece brilhar mais.
– A rosa é mais bela, mas morre logo.
– O cacto, por sua vez, independentemente do tempo ou clima permanece o mesmo, verde com espinhos, e um dia vai lhe dar a flor mais bonita que você já viu.
– Sua esposa conhece seus defeitos, suas fraquezas, seus erros.
_ Sua amante quer suas vitórias suas alegrias seu sorriso.
_ Sua esposa quer suas lágrimas para te consolar, suas derrotas para levantar junto a ti, ela quer vc em todos seus momentos alegres e ruins.
_ Sua amante no entanto nas suas atribulações lhe deixará e lhe á de trocar por outro, que lhe dará o mesmo sorriso e as mesmas alegrias.
_tolo é aquele que tem um diamante em casa e sai para procurar pedras em outros lugares.

Quem leu da um up!

Este homem não errou em sua palavra
08/06/2022

Este homem não errou em sua palavra

02/06/2022

Numa aldeia avia duas(2) sr: enrevas. A segunda mulher acordava todas 05h: da manha para ir ao rio a busca de agua. Um serto dia a sr: ao ir ao rio deparau-se com ums cobra gigatestica de susto sr: ficou. Diz a cobra Ñ te asustes! eu sou de boa fé. Vá ate ao rio tir água e escoves os meus dentes. Diz a Sr: Ñ deforma alguma, tu es ecobra e es venenosa, pudereia eu escovar os seus dentes e sair elesa? Tu vais me picar e eu morrerei! A cobras responde, ñ! tens a minha palavra eu não te machucarei. Ok esta bem. Respondeu a sr: ela foi a rio tirou a água e escovou os dentes da cobra. Terminando ela. A cobra diz para ela, vá ate aquel arbustros tem uma sacola e tem dois(2) diamantes, vá e mude sua vida. A sr; fez conforme a cobra a orientou a sua vida mudou. O marido pergontou como a vida dela mudou. Ela esplicou para ele, então o marido contou para a primeira mulher. E a primeira mulher fico com siume e foi para fazer o mesmo, acordou de madrugrads e foi ela ao rio. E se deparou com a mesma cobra, perguntou ela, foste tu que tornaste a vida da minha enreval rica? Eu tambem vim para fazer o mesmo. Vou tirar a água e irei tamben escovar os seus dentes. Esta bem, respondeu a cobra, já que es mesmo tu que esta falando então fassa! A sr: troxe a água ao escovar os dentes da cobra. A cobra voltou e deulhe um picada. E a sr; faleceu depos de 3 minutos. .. nos não precisamos imitar pessoas para mudar as nossos vidas. Só precisamos olhar para cristo. Tem certas imitaçoes que nos levam ao um labirito sem saida, e morremos ou f**amos locos. Cuidado com as imitaçoês. Vocé não sabes se esta pessoa mudou a vida dele com magia, ou trabalhando com fé. Ou foi erança de familia. Se tu imitares esta pessoa seras como esta mulher.. porque quem procura muito por solução, encotra desgraça. Curtem a pagina

31/05/2022

Pesquisei por uma nomorada no ! E o resultado foi. Vocé quis dizer milagre? Segue a pagina

31/05/2022
31/05/2022

Ok... vc está magoada prq se dedicou a alguém que não soube lhe dar valor. Mas aí surgiu alguém que lhe valoriza, que lhe entrega o que aquela outra pessoa não entregou. Então o que você faz?! Você deixa o medo lhe dominar, você f**a com medo de se entregar, e por ter medo de se entregar não consegue perceber que essa pessoa é diferente, que pela primeira vez alguém está lhe dando aquilo que só você entregava.
Olha só. Se você desperdiçar isso, se não souber diferenciar a pessoa que lhe sugou da pessoa que lhe oferece tanto, então você nunca estará pronta para merecer o relacionamento o qual você sempre sonhou e dizia tanto queria.
Se curtiu deixa o seu like ai na pagina

Endereço

Cacuaco
Luanda

Telefone

+244941135157

Website

Notificações

Seja o primeiro a receber as novidades e deixe-nos enviar-lhe um email quando VAI DAR CERTO publica notícias e promoções. O seu endereço de email não será utilizado para qualquer outro propósito, e pode cancelar a subscrição a qualquer momento.

Compartilhar