18/06/2026
MANGUXI O VINHO DO PORTO E KOTA DEPAIZA AMBOS GUIANDO OS MAIS NOVOS RUMO HÁ LIGA UNITEL GIRABOLA 🔥 🇦🇴⚽💡
Texto: Adilson Lucas 💡💯
É na Experiência que se vence os Jogos não se ensina o Leão Velho a Caçar.
Ora Bem Manguxi o Vinho do Porto Capitão do Sporting FC de Luanda e DePaiza o Experiente Jogador Lateral Esquerdo do Luanda FC oriundo do Progresso do Sambizanga Fc dispensam apresentações muita consistência,Bom Perfume e experiência até aqui. Duas Gerações dois Velhotes passando Classe e Bom Perfume há nova Geração de Jogadores Rumo há Próxima Liga Unitel Girabola.
Todavia é na Disciplina, Experiência e entrega que Eles estão a conseguir vencer no meio de muitos Jovens Jogadores.
Qualidade,entrega e uma vasta Experiência de Girabola nos Pés estão habituados a jogar com Pressão.
Ambos com Humildade suficiente para reconhecerem quando não estão Bem no Jogo e aceitarem serem superados por Jovens Frescos que têm Bom Perfume.
Cada um terá a Responsabilidade de Liderar e guiar os Jogadores mais Novos com Humildade e Respeito no Jogo decisivo de Sábado no Estádio França Ndalu, para o apuramento para a Próxima Liga Unitel Girabola. Eles com a experiência que têm devem aconselhar e tirar o Medo dos Novinhos.
Portanto Sporting FC de Luanda Vs Luanda FC definição do Terceiro Melhor Classificado para o Girabola as 15H no França Ndalu Sábado.
Os Kotas terão uma Palavra a dizer seja dentro ou fora do Campo que vence o Melhor.