Eu Perdi Alguém Especial - Sei Como É

Eu Perdi Alguém Especial - Sei Como É Informações para nos contactar, mapa e direções, formulário para nos contactar, horário de funcionamento, serviços, classificações, fotos, vídeos e anúncios de Eu Perdi Alguém Especial - Sei Como É, Artes e entretenimento, Luanda.

24/08/2021

NINGUÉM NOS DIZ A VERDADE
Sabem, senhores e senhoras?!

Há pessoas por aí publicando histórias de amor, divulgando o quão feliz estão. Há também aquelas, orgulhosas, que sofrem caladas tudo porque vacilaram na vida. Eu sou uma delas. Eu ainda amo o meu amor do passado, mas agora ela está bem com outra pessoa. Ela era uma pessoa muito especial, eu sempre soube disso, porém eu não soube me controlar. Achava que a vida real é tal como as novelas e filmes de romance retratam: um dia terminam e noutro voltam; hoje trais e amanhã és perdoado.

Há muitas pessoas com tal sorte na vida, no entanto, há também aquelas com pouca sorte – e eu sou uma delas.
Por favor, ouçam o que vos digo: não arrisquem perder quem amam só para descobrir em qual desses grupos de pessoas vocês fazem parte. Amigo/a, digo-te uma coisa – prefira sempre nunca descobrir, não importa quão amado e lindo(a) sejas. Poderás perdê-la para sempre por estupidez.

Eu tinha de tudo para ter uma linda história de amor, só vacilei uma vez e nunca mais sorri, agora só lamento. Todos dias eu sou Rey Loy: pai do lamento.

Cuide de quem amas e de quem te ama porque se perdê-la, nunca mais serás a mesma pessoa e ela também nunca mais será.

POR FAVOR, CURTE A PÁGINA, IDENTICA OS AMIGOS, TEU AMOR E PARTILHA.
SE PRECISARES DE AJUDA E CONSELHOS, PUXA-ME NO CHAT.

ATENÇÃO: Quando a página tiver 1000 seguidores, começarei a contar a minha história.

24/08/2021

UM CONSELHO
Nunca percas alguém que amas e que te ama do mesmo jeito. Nem todos têm a oportunidade de reactarem. Digo-te isso p ir experiência. Por favor, pense duas vezes antes de largar esta pessoa, saiba que a tua decisão trará sofrimento e muitos momentos ruins para a tua saúde mental.

Endereço

Luanda

Website

Notificações

Seja o primeiro a receber as novidades e deixe-nos enviar-lhe um email quando Eu Perdi Alguém Especial - Sei Como É publica notícias e promoções. O seu endereço de email não será utilizado para qualquer outro propósito, e pode cancelar a subscrição a qualquer momento.

Compartilhar