Vamos Medita

Vamos Medita Informações para nos contactar, mapa e direções, formulário para nos contactar, horário de funcionamento, serviços, classificações, fotos, vídeos e anúncios de Vamos Medita, Artes e entretenimento, Popular, Luanda.

21/01/2022

Aquele que quer viver o sobrenatural de Deus precisa pedir incansávelmente.
MAt 7:7.

21/01/2022

"O dinheiro é capaz de comprar terra (s), mas nunca será capaz de comprar o Céu"

21/01/2022

Falte dinheiro 💶falte carro🚗falte casa🏠falte amigos,mas não falte Deus❤️🙏

21/01/2022

"Depois se assentaram no chão com ele, durante sete dias e sete noites. Ninguém lhe disse uma palavra, pois viam como era grande o seu sofrimento" (Jó 2:13)

Quando Jesus entrou no jardim de Getsêmani, Ele disse aos discípulos: "Sentem-se aqui enquanto vou ali orar" (Mateus 26:36).

Então ele escolheu Pedro, Tiago e João para irem com ele.

Note que Jesus não disse "Expliquem isso para mim", porque ele não precisava de nenhuma explicação.

Ele era Deus, no fim das contas.

Tampouco disse "preguem para mim" porque Ele certamente não precisava de um sermão.

Ele só queria que seus amigos ficassem com Ele.

Jesus estava solitário.

Enquanto Deus, mas ainda homem, Ele estava experimentando uma solidão cósmica, épica, e estava pedindo um pouco de companhia.

Isso é um lembrete de que quando alguém está sofrendo, uma das melhores coisas que se pode fazer é simplesmente estar presente.

Gálatas 6:2 nos diz: "Levem os fardos pesados uns dos outros e, assim, cumpram a lei de Cristo." Quando o mundo de Jó se desmoronou e ele perdeu tudo o que lhe era precioso em questão de horas, a sua esposa só piorou as coisas, dizendo: "Você ainda mantém a sua integridade?

Amaldiçoe a Deus, e morra!" (Jó 2:9).

Imagine isso num cartão de natal.

Mas Jó tinha três amigos que apareceram, e quando viram Jó coberto de furúnculos e desanimado, eles somente sentaram e choraram com ele.

E essa foi a melhor coisa que poderiam ter feito com ele.

Isso é normalmente o que as pessoas precisam quando sofrem - alguém pra chorar com elas.

Nem sempre temos as respostas.

Na verdade, raramente sabemos...

Quando alguém está machucado ou sofrendo, podemos causar mais dor quando tentamos dar respostas às pessoas.

É como dizem: "Pregue o evangelho e, quando necessário, use palavras." Às vezes, o melhor a fazer é só estar presente.

20/01/2022

"Suporte comigo os sofrimentos, como bom soldado de Cristo Jesus." (2 Timóteo 2:3)

Sem dúvida nenhuma, a melhor vida para se viver é a vida cristã, porque Deus pega uma vida que estava vazia, sem rumo, guiada por julgamentos errôneos e a transforma.

Ele perdoa todos os nossos pecados, remove nossa culpa e, literalmente, passa a morar em nós através do Espírito Santo.

Mais importante, ele muda o nosso endereço eterno de um lugar chamado inferno para um lugar chamado céu.

Isso tudo acontece como resultado do poder do evangelho que cremos e proclamamos.

No entanto, alguns acreditaram no que eu descreveria como uma "versão diluída" do evangelho, um evangelho que promete perdão, mas raramente menciona a necessidade de se arrepender dos seus pecados, que promete a paz, mas nunca avisa sobre a perseguição, um evangelho que não tem nenhum problema em dizer que Deus quer que você seja saudável e rico, que diz que você vai sempre encontrar o favor de Deus, que uma vaga de estacionamento sempre estará disponível para você.

Mas esse não é o evangelho do Novo Testamento.

A vida cristã não é um parque de diversões, mas um campo de batalhas.

Não existe apenas um Deus que lhe ama e tem um plano para sua vida, mas há também um inimigo que odeia você e se opõe ao plano de Deus.

Não estou dizendo com isso que, uma vez que se torne um cristão, você vai ficar doente, pobre e péssimo.

A essência da vida cristã é conhecer e andar com Deus.

Trata-se de ficar com Ele quando o céu é azul e também quando está cheio de nuvens.

Trata-se de permanecer firme.

Jesus deixou claro que as tempestades vão entrar na vida de cada um de nós em algum momento.

E à medida que procuramos conhecer e seguir a Cristo, vamos encontrar a felicidade como um benefício decorrente.

11/12/2021

"Na casa de meu Pai há muitos aposentos; se não fosse assim, eu lhes teria dito. Vou preparar-lhes lugar. E se eu for e lhes preparar lugar, voltarei e os levarei para mim, para que vocês estejam onde eu estiver." (João 14:2-3)

Às vezes agimos como se tudo que tivesse que ser feito devesse ser feito enquanto vivemos aqui na Terra.

Claro, queremos fazer a maior quantidade de coisas possíveis porque não determinamos quando nascemos nem quando morremos.

Mas nós determinamos como vamos viver as nossas vidas.

Precisamos também nos lembrar que a vida não termina após o nosso tempo aqui na terra; ela continua depois no céu.

Quando uma vida é limitada por alguma deficiência física ou doença; ou quando é interrompida pela morte, pensamos: que lástima.

Morreu sem realizar os seus sonhos...

Mas quem pode dizer que esses sonhos não serão realizados no outro lado?

Quem pode dizer que Deus não conclui do outro lado o que começou na Terra?

Quando vemos alguém que viveu uma vida longa, mas desperdiçou-a a maior parte do tempo e depois vemos alguém com grande potencial que morre inesperadamente, pensamos ser tão injusto.

Mas isso é porque estamos pensando exclusivamente sobre a vida na Terra e não percebemos que a vida continua.

Para um seguidor de Jesus Cristo a morte não é o fim da vida, mas uma continuação do que haverá em outro lugar.

Quando você faz uma viagem de avião, às vezes tem uma parada.

Eu mesmo não gosto muito de paradas, porque parece que as coisas ruins acontecem durante as escalas.

Pode haver mau tempo, o que significa ficar preso por longos períodos.

Gosto de ir do ponto A ao ponto B o mais rápido possível.

Para o cristão, a terra é apenas uma parada.

O céu espera por nós do outro lado.

E nós vamos chegar lá mais cedo do que percebemos.

20/11/2021

Volte a orar
Volte a meditar
Volte a jejuar
Volte a evangelizar
Volte a a ser humilde
Volte a cuidar da sua fé e do seu relacionamento com Deus 💖🙏🏻📖

20/11/2021

"Vistam toda a armadura de Deus, para poderem ficar firmes contra as ciladas do diabo" (Efésios 6:11)

Tenho certeza de que o maior dia de sua vida foi aquele em que você colocou a sua fé em Jesus Cristo.

E à medida que crescemos na nossa fé e no conhecimento do que Deus realmente fez por nós, nos tornamos mais conscientes do quanto esse dia realmente foi importante.

Esse foi o dia em que literalmente o nosso endereço eterno mudou de um lugar chamado inferno, para um lugar chamado céu.

Esse foi o dia quando as trevas se transformaram em luz, o dia da troca do poder de Satanás para o poder de Deus.

Esse foi o dia em que, de acordo com Jesus, houve uma festa no céu dada em nossa honra um grito de vitória dos anjos e daqueles que partiram antes de nós.

Mas foi também o dia em que uma batalha espiritual bem real teve início.

Na verdade, alguém já disse que a conversão faz de nossos corações um campo de batalha.

Tão certo como há um Deus que lhe ama, há também um diabo que lhe detesta - um diabo que quer impedir a obra que Deus está fazendo em sua vida.

Na Parábola do Semeador, Jesus falou sobre a semente que caiu na beira da estrada e foi comida pelas aves.

Ele disse: "[...] o Maligno vem e lhe arranca o que foi semeado em seu coração" (Mateus 13:19).

Isso é chamado de um ataque e é melhor você se preparar para ele.

Se você quer ser um pacifista espiritual, então você está indo de ré.

Você terá que endurecer e vestir a armadura de Deus, porque nesta batalha espiritual, ou estamos avançando ou recuando.

Ou estamos vencendo ou perdendo.

Por isso, você deve lutar para ganhar.

E esta batalha pode ser vencida - basta somente você marchar com Cristo.

19/11/2021

"Se afirmarmos que estamos sem pecado, enganamo-nos a nós mesmos, e a verdade não está em nós. Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para perdoar os nossos pecados e nos purificar de toda injustiça." (1 João 1:8-9)

A questão não é se vamos pecar ou não.

A questão é quando isso irá acontecer.

A Bíblia diz: "Se afirmarmos que estamos sem pecado, enganamo-nos a nós mesmos, e a verdade não está em nós" (1 João 1:8).

Todos vamos pecar.

A pergunta é: o que vamos fazer quando pecarmos?

Será que vamos ouvir a voz errada e fazer a coisa errada?

Ou será que vamos ouvir a voz certa e fazer a coisa certa?

Tanto Judas Iscariotes quanto Pedro traíram Jesus, casa um à sua própria maneira.

Judas traiu Jesus por 30 moedas de prata.

Pedro negou conhecer Cristo.

Mas acredito que se Judas realmente quisesse, ele poderia ter sido perdoado por Jesus.

No Jardim do Getsêmani, quando ele veio para identificar Jesus como aquele a quem as autoridades estavam buscando, Jesus disse-lhe: "Amigo, que é que o traz?

" (Mateus 26:50).

Ele ofereceu-lhe um último ato de perdão.

Ainda assim Judas traiu Jesus.

Mais tarde, ele percebeu o que tinha feito, mas nunca se arrependeu de seu pecado.

Ele ouviu a voz errada e fez a coisa errada.

Pedro negou conhecer Jesus não uma, nem duas, mas três vezes.

E chorou amargamente depois.

Pedro ficou com seus amigos cristãos, voltou-se para Jesus e recebeu o seu perdão.

Pedro ouviu a voz certa e fez a coisa certa.

A voz errada, o diabo, nos afasta de Jesus, da igreja, da comunhão, da Palavra de Deus e de tudo aquilo que poderia nos ajudar.

Mas a voz certa vai nos levar à Palavra de Deus, à igreja, aos nossos amigos cristãos, a Deus em oração, ao perdão e à restauração em um relacionamento com Ele.

Você tem uma escolha.

Qual voz irá ouvir?

Endereço

Popular
Luanda
1234

Telefone

+244934866915

Website

Notificações

Seja o primeiro a receber as novidades e deixe-nos enviar-lhe um email quando Vamos Medita publica notícias e promoções. O seu endereço de email não será utilizado para qualquer outro propósito, e pode cancelar a subscrição a qualquer momento.

Compartilhar