28/02/2021
Os nigas me mandaram bife e eu recebi com muito amor sem eles,saber que o proprio bife é tua própria dama que te corninhó não me fala mal eu sou mesmo assim quem me manda bife eu tempero o bife e te deixo triste??!!😭😥😢😭😥😢😰😓
Send a message to learn more