11/01/2026
✨ O Portal que leva ao Natal, está oficialmente fechado ✨
Chegamos ao fim da jornada do Quebra-Nozes e o Reino do Gelo, mas o nosso coração não podia estar mais quentinho.
Durante estes meses, vimos o nosso espetáculo a se tornar vosso também, e por isso um grande obrigado e um aplauso para vocês, o público.
Sem vocês, provavelmente a Mulher Malvadeza teria conseguido destruir o Natal, os nossos bonecos de neve estariam com medo de se tornarem a sua maior maravilha e os nossos brinquedos provavelmente ainda estariam a fazer greve.
❄️ Um enorme obrigado ao elenco, à equipa artística, técnica, de produção, vendas e marketing, à equipa de frente de casa e a todos os que fizeram parte desta aventura mágica. Como sempre, vocês tornaram o Reino do Gelo inesquecível!
Obrigado 💖