16/05/2016
Obrigado a todos os que nos apoiaram e a todas as pessoas que estiveram presentes nestes 4 dias de espectáculo no Turim!
Não se arrependeram, nem nunca se vão arrepender de acompanhar o nosso trabalho!!!
Óptimas notícias em breve! ATÉ JÁ !