Somos um grupo de jovens ambiciosos, que decidiu por meio de união e em conformidade de gostos e ideais, realizar vários testemunhos sobre vertentes artísticas que vão para além do acessível.. Acessível é vulgar, o que é posto nas mãos sem grandes dificuldades, nós procuramos ser distintos do vulgar. Mas porquê? É um facto, é uma realidade, e é certo que muitas das vezes a sociedade não age segund
o os seus apetites, age conforme os gostos de terceiros, passam a tomar certas atitudes e costumes só para se integrarem em grupos ou ficarem “bem” vistos ou de igual forma como os restantes amigos. Hoje já não se sai à “noite” com o intuito de “curtir umas boas faixas”, não se sai com o objectivo de conhecer “novos spots”, “novas cenas”, culturas diferentes, as mentalidades são tão medíocres que as sextas e os sábados são sinónimos de “noites de engate”, somos completamente contra, certamente que não é numa destas “noites” que vão encontrar o Homem ou a Mulher da vossa vida.. Ridículo!
É verdade que somos um grupo de noctívagos, mas pela boa música, pelo convívio, pelo divertimento, só isso.. Porém, existem ainda ecléticos que “curtem” um pouco de tudo, além de ficarem somente num género/estilo musical. Particularmente consideramo-nos ecléticos, mas com a certa “queda” para a música electrónica. Queremos incutir novas culturas e novas mentalidades, queremos que se sintam à vontade connosco, não somos mais do que ninguém, possivelmente vemos é o mundo com outros olhos. Teremos o privilégio de publicar e partilhar materiais relacionados com a música, a fotografia, a arquitectura, a pintura, a curta-metragem e a indumentária, o que não nos impede de alguém revelar os seus gostos e dar as suas sugestões ou simplesmente fazer umas críticas, até porque é isso que nos vai desenvolvendo.. Pretendemos também mostrar outras documentações que não são da nossa integridade pessoal. Ambicionamos a divulgação de novidades de todos os nossos temas e por outro lado, relembrar e reviver artes antigas, porque na verdade, não são só antiguidades, são Clássicos. A intenção é apresentar os nossos ideais, gostos, costumes, tradições, etc., implementando novas mentalidades e fazer com que nos sigam, não só no sentido que a palavra tem aqui, mas que nos sigam ideologicamente. Não estamos aqui para criticar os gostos de ninguém nem para criar conflitos, pelo contrário, somos apologistas da paz e harmonia, e preservamos o desenvolvimento humano como uma máxima que tem vindo a assumir-se como algo extremamente importante para o desenvolvimento de uma sociedade, religião, etnia ou até mesmo de um país. Portanto, este projecto não serve para influenciar nem criticar ninguém, reforçamos seguramente esta ideia que é algo que deve estar bem presente no conceito, porque vamos apenas expressar-nos e é só isso, um meio de expressão. Queremos fazer deste projecto, um lugar onde possam conhecer as nossas formas de pensar e ver, sem que se sintam na obrigação de mudarem as vossas, cada um deve ser autónomo e agir em conformidade com a sua própria forma de pensar, porque o objectivo passa sempre por «Eu faço isto porque gosto!». Acreditamos que, ouvir uma boa música, andar confortavelmente bem vestido (no sentido de agrado consigo mesmo), ou assistir a boas obras visuais como, umas boas curtas, uns bons quadros ou até mesmo umas simples fotografias, possam certamente alterar o nosso estado de espírito e humor de um indivíduo, aliás, a arte mexe connosco emocionalmente. A arquitectura foi o tema especialmente escolhido por ser uma realidade em progressivo desenvolvimento já de à longos séculos, o que suscita um interesse acrescido pelo desenho das novas linhas e contornos da beleza construída pelo Homem. Esperamos que, quando se sintam em baixo, nós sejamos o vosso refúgio!