Nós e o Meio

Nós e o Meio Olá pessoal, gostaria de os endereçar as minhas cordiais e colorosas saudações, pela vossa for?

13/04/2023

Vamos todos no corro

Quem vendeu a minha pátria...
Quem vendeu a minha pátria...
Quem vendeu a minha pátria...

Me recordando de um corro que o mano Azagaia teria improvisado no palco, em pleno show cultural "Sarau"
RIP ao ícone do rap da lusofonia

12/04/2023
Vossas armas contra nossas palavras..."Se eu fizer Aza...Vocês digam Gaia."POVO NO PODER...RIP
24/03/2023

Vossas armas contra nossas palavras...
"Se eu fizer Aza...
Vocês digam Gaia."

POVO NO PODER...
RIP

O herói que deu cabo dos gajos sem ter mesmo portado consigo um instrumento contundente.POVO NO PODER
22/03/2023

O herói que deu cabo dos gajos sem ter mesmo portado consigo um instrumento contundente.

POVO NO PODER

Já está...Apresentador lambebotas...Pelos vistos, ele anda mesmo treinando para encarar o povo que arduamente vem lutand...
22/03/2023

Já está...
Apresentador lambebotas...
Pelos vistos, ele anda mesmo treinando para encarar o povo que arduamente vem lutando para o bem estar da sociedade.

New Cheng de Namicopo
21/03/2023

New Cheng de Namicopo

Dom dia a todos ...
20/03/2023

Dom dia a todos ...

28/06/2020

SEGUNDO AUGUSTO PELEMBE CORONAVIRUS É UM NEGÓCIO

A Organização Mundial da Saúde (OMS) disse que até em meados de Junho o Coronavírus podia chegar no seu pico no continente africano e milhares de africanos podiam morrer. Estamos aqui. Hoje é 26 de Junho e em Moçambique, por exemplo, só morreram 6 pessoas e falam de perto de 800 casos positivos.
Antes de falar sobre o pico em África, a OMS já tinha lançado muitos alertas maus contra África. Ora, que o continente podia sofrer muito, ora que o fraco sistema de saúde podia fragilizar combate à pandemia. Mas estamos aqui “vivinhos da silva” e a OMS envergonhada.
Hoje, aconteceu algo estranho. O MISAU disse que um paciente que tinha COVID-19 morreu. O MISAU diz mais. Que o paciente já foi positivo, mas nós últimos dias acusou negativo. Calma aí! Um negativo morreu de uma doença que não tem?
O Ministério da Saúde deve parar de brincar com os moçambicanos. Eu já tolerei muita coisa. Agora concordo que isso é um “business”.
Senhora Rosa Marlene e o senhor Ilesh Jani, vós que dirigis o sistema de saúde nacional. É possível alguém morrer de uma doença que não tem?
Senhores, confirmem que isso é uma “bolada”. É um alto negócio colocar o medo nas pessoas. A partir de hoje, não mais vou dar crédito às vossas instituições. Vou aquecer o meu Eucalipto, tomar chá de limão e fazer sopa de moringa e basta!

26/06/2020

ISABEL DOS SANTOS DIZ QUE NUNCA FOI NOTIFICADO PELA JUSTIÇA PORTUGUESA

A empresária angolana Isabel dos Santos afirma nunca ter sido notif**ada nem chamada a comparecer pela Justiça portuguesa e queixa-se de não ter resposta aos seus pedidos de informação sobre os processos por parte dos tribunais portugueses e angolanos.

"Nestes últimos meses solicitámos, através de vários requerimentos, informações aos tribunais portugueses e angolanos sobre os processos. Muitos destes pedidos de informação não foram atendidos nem respondidos pelos tribunais. E temos colaborado com todos processos judiciais em curso", disse à Lusa uma fonte oficial de Isabel dos Santos.

Isabel dos Santos está a ser investigada em Angola no âmbito de processos de natureza cível e criminal, em que o Estado reivindica valores superiores a cinco mil milhões de dólares (4,6 mil milhões de euros).

A filha do antigo Presidente angolano José Eduardo dos Santos foi alvo de um arresto de contas bancárias e participações sociais em Angola, tendo sido também arrestadas participações relativas a várias empresas em Portugal.

Questionada pela Lusa sobre se foi notif**ada pelas autoridades judiciais portuguesas ou angolanas para responder no âmbito do processo crime relativo à transferência de mais de 100 milhões de dólares da Sonangol para uma consultora do Dubai através do banco português EuroBic ou outros processos-crime, fonte oficial de Isabel dos Santos respondeu que "até à data, (...) existem em Portugal vários processos em fase de inquérito, mas não foram feitas notif**ações a pessoas individuais".

"A engenheira Isabel dos Santos nunca foi notif**ada, nem chamada a comparecer, nem constituída arguida. Mais ainda, não conseguiu, sequer, que o juiz que decretou o arresto do seu património em Portugal, passado mais de um mês, admitisse o seu pedido de recurso para o tribunal superior", salientou a mesma fonte.

Fonte//CmAfrica

26/06/2020

ADOLESCENTE É QUEIMADA VIVA APÓS TENTAR SE LIVRAR DE ESTUPRADORES

Uma adolescente de 14 anos morreu depois de ser atacada por um dois de homens que a tentaram violar.

A criança ripostou à tentativa de violação e acabou por morrer queimada viva, depois dos violadores a terem regado com petróleo. O caso ocorreu na localidade de Bemetara, na Índia.

Segundo as autoridades a jovem foi atacada quando estava a cuidar do rebanho da família,a cerca de 170 metros de casa. "Os dois suspeitos surpreenderam-na e tentaram violá-la ela ripostou com todas as forças e atacou-os". Foi nessa altura que a menor foi regada com petróleo e queimada viva.

A criança ainda foi levada ao hospital com vida, com 80% do corpo queimado, mas acabou por morrer.

Segundo o The Times of India, os dois violadores já foram apanhados. Trata-se de um homem de 22 anos e de um adolescente de 14.

Os crimes de abuso sexual e de violação no país continuam a crescer, só no último ano foram denunciadas à polícia mais de 40 mil violações.

quando estava a cuidar do rebanho da família,a cerca de 170 metros de casa. "Os dois suspeitos surpreenderam-na e tentaram violá-la ela ripostou com todas as forças e atacou-os". Foi nessa altura que a menor foi regada com petróleo e queimada viva.

A criança ainda foi levada ao hospital com vida, com 80% do corpo queimado, mas acabou por morrer.

Segundo o The Times of India, os dois violadores já foram apanhados. Trata-se de um homem de 22 anos e de um adolescente de 14.

Os crimes de abuso sexual e de violação no país continuam a crescer, só no último ano foram denunciadas à polícia mais de 40 mil violações.

Fonte//CmMundo

30/04/2020

DONALD TRUMP INSULTA NOVAMENTE OS AFRICANOS DIZENDO QUE AFRICANOS SÃO ANIMAIS SELVAGENS, NÃO SÃO HUMANOS Numa conferência de imprensa realizada recentemente em Washinton na Casa Branca, Trump, fez declarações ofensivas contra os líderes africanos e o seu povo. Donald Trump explica as suas declarações contra os africanos: Se depois de 50 anos de independencia vc não construiu a infra – estrutura necessária para o seu povo vc é humano? Se vc se senta em ouro, diamantes, petróleo, urânio, ferro, cobre, prata, magnêsio, olélio bruto, gás, se seu povo morre a fome, sem saúde e sem nada para viver, com péssima educação, vc assim se sente humano? Se f**as no poder, vc compra armas no estrangeiro para matar seus próprios cidadãos vc é humano? Se vc despreza e dispara em seus próprios cidadãos como nada, quem os vai respeitar? Se vc se torna um gatuno de seu próprio país roubando todos os recursos destinados ao seu país, enquanto a maioria dos seus irmãos são miseráves, morrem a fome e vivem muito mal, dinheiro este destinado ao desenvolvimento do seu país vc usa para fins próprio, assim vc se sente humano? Se vc prefere ter muitas mulheres, e muitos filhos, vc é humano? Se o seu único projecto social é f**ar no poder até morrer vc é humano? Se vc deixa os cuidados de seu país sem vigilância, enquanto o seu hospital f**a no exterior, quando vc está doente vai no estrangeiro enquanto seu sistema de saúde é a pior vergonha, assim vc é humano? Até que seus líder pensem menos de si mesmo e mais sobre seu povo. Vc não é humano, porque quem de determina ser humano ou não são os seus líderes, se eles não são humanos vc não é humano. Vc africanos vcs são animais selvagens, não são humanos, concluiu Trump, na conferência sobre África.. Vamos colocar isso viral...PARTILHA QUATAS VEZES VC ACHAR MELHOR Manos assim não curtem au menos a pagina ... Se essa noticia não agrada certas pessoas vão me perdoar pois eu também só um africano eu vivo na m***a como muitos ..... Só Deus sab até quando isso vai terminar.... Desculpem me por publicar essas coisas

Endereço

Nhamatanda

Telefone

+258863258877

Website

Notificações

Seja o primeiro a receber as novidades e deixe-nos enviar-lhe um email quando Nós e o Meio publica notícias e promoções. O seu endereço de email não será utilizado para qualquer outro propósito, e pode cancelar a subscrição a qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Nós e o Meio:

Compartilhar