14/04/2021
"A Reinvenção do Amor".
Tive a oportunidade de participar fotografando algumas cenas na gravação de uma peça/filme linda!
Assista! Você vai se emocionar.
Só até 18 de abril. No Youtube.
O Link
abre.ai/canalareinvencaodoamor está na bio de
O texto fala de amor!
Do amor entre um escritor e uma garçonete. De um amor reinventado, para que as lembranças sejam mais felizes, como se por uma mágica pudessem.ser reais. Só assistindo...
, Que texto incrível. Quanta sensibilidade. Ele é genial. Que texto, lindo. Que viagem, Quantas mensagens podemos tirar para a vida.
Tenho as minhas mensagens preferidas..
, de quem já era fã, é esse pra lá de competente e determinado profissional, que dirige com maestria e amor à arte.
No elenco: Aline e Marcelo dão alma e despertam vároos sentimentos com suas interpretações.
, que brilha com seu talento nos palcos. Que é uma profissional incrível. Tem uma voz linda, dança, é linda, além de ser a pessoa que é por trás da artista.
, que sou fã desde sempre, que é esse talento gigante nos palcos.
Por ter uma das vozes mais lindas, por ser esse pianista incrível (é só conferir no filme). E por se dedicar de corpo e alma a tudo que se propoe a fazer por amor a arte e para levar qualidade ao público.
A ele, agradeço a oportunidade de participar de mais esse projeto idealizado por ele.
A música, dirigida por , que linda... que luxo de trilha sonora. .
A equipe tecnica, sem exceção, não mediu esforços. Todos grandes profissionais.
Parte da equipe.
👇
Sigam no instagram e no facebook