27/07/2022
Um registro mais que especial.
A caminho de casa voltando de um curso de bioconstrução e cansado, pude registrar um dos momentos mais lindos do dia, momento de pedir um "obrigado e até amanhã", para esse astro que nos aquece e transforma. A foto foi tirada com uma Canon 500D 55mm em movimento, próximo de uma sub-estação da Copel, e assim criando um contraste único sobre as treliças das torres.
Obrigado e até amanhã 😃
🙏