05/03/2023
Fala galera, beleza?
Todos vocês estão me mandando mensagem perguntando quando voltarei com as lives, então vou falar aqui para vocês o porque de ainda não ter voltado.
Esses últimos meses tem sido bem complicados e desafiadores para mim, estou passando por uns apertos em relação ao meu emocional, entre outras coisas.
Para vocês terem uma ideia, uma parte do teto do meu quarto caiu, não se preocupem eu estou bem mais por pouco não caiu em minha cabeça e por conta disso estou tendo que reformar todo ele, esse bloco acabou por cair em cima do meu computador e quebrou algumas coisas nele, além de ter ferrado com a mesa onde coloco o computador, meu teclado e mouse também foram quebrados, meu headset já tinha ido pro espaço antes também. Enfim, só quero informar a todos vocês que não abandonei a página de forma alguma e pretendo até o dia 1 de maio voltar com as lives que gosto tanto de fazer e interagir com vocês.
Só não sei ainda se irei migrar para outra plataforma ou continuarei aqui, mas pode ter a.certeza que informarei a vocês.
Um abraço galera.. 😁🫡🤓