14/09/2025
Ontem, “O Bruxo”, gênio da música brasileira, se encantou.
Hermeto e Théo foram cúmplices num dos momentos mais mágicos da nossa música, o Quarteto Novo.
Um encontro de corações e talento, Théo encontrou nele um companheiro de jornada, de amor ao som, de louvação a música. Estão unidos agora, fazendo um som maravilhoso no céu!
Que o vento carregue as melodias e ritmos criados por Hermeto, e que elas continuem vibrando.
Viva Hermeto Pascoal!
Agradecemos por todos os ensinamentos, e por colocar a música num lugar de liberdade, de brincadeira, de invenção e sonho.