O amor me destruiu

  • Home
  • O amor me destruiu

O amor me destruiu Sobre a vida

27/02/2022

Passei por um lugar hoje
E me lembrei de você... que irônico né agente costumava ficar ali horas e horas conversando sobre qualquer besteira que vinha na cabeça, é ruim lembrar de momentos que não podem voltar, por mais que eu quisesse você não vai voltar.

31/12/2021

Quando Lara Jean disse:
"A Conexão de duas pessoas não pode ser apagada; mesmo que elas se odeiam, elas sempre sentiram carinho em seus corações, uma parte de uma sempre viverá na outra". Eu até pensei em alguém. Há pessoas que marcam a vida toda 💭🍃...

26/12/2021

Começa em um:
Eu te amo
Termina em um:
Espero que seja feliz.

A minha única vontade foi dizer
Eu só fui feliz com você
Fui feliz no Primeiro "eu te amo"
Fui feliz quando acordei no meio da noite ao seu lado e vi que tudo o que eu precisava estava ali, bem ao meu lado.

17/09/2020

Eu só queria uma resenha
Com a minha cunhada😕

Qualquer pessoa dando encima da pessoa q eu gosto Eu:
07/09/2020

Qualquer pessoa dando encima da pessoa q eu gosto
Eu:

25/07/2020

Sobre um término de relacionamento

Nem sempre é fácil deixar ir quem a gente ama! Mas será q foi amor?! Será que realmente houve amor pelos dois lados? Bom se foi recíproco eu não sei. Apenas sei que amor é demostrado em gestos, falas, carícias, cuidado e até mesmo no s**o, e, da minha parte eu tentei ser o melhor namorado possível!
Os caminhos percorridos até o término podem ter sido de muita felicidade (e eu fui muito feliz na maior parte delas) mas quando terminamos um relacionamento, vem primeiro o estado de impotência - quão impotente fui pra deixar chegar a esse ponto?! Depois vem a tristeza, com choros intermitentes, aquela vontade de parar tudo que está fazendo e só ficar na cama, falta de apetite (por um lado é bom pq ate emagreci kkkkk’), depois as buscas pelos motivos, a negação de terminar e querer imaginar que pode ter volta, vasculhar tudo que é aplicativo de encontro e redes sociais para saber o que a pessoa está fazendo (vai por mim, não faça! Vc se magoará ainda mais), e por fim, não digo que seja a superação, mas sim, o entendimento que se a pessoa já está na busca por outro relacionamento é que realmente não terá mais volta, que ela já superou (ou nem sofreu né?!) e que você também necessita que sua vida volte a rodar. Não necessariamente precise voltar com tudo a caça de um novo alguém, mas, que volte viver realmente!
Procure fazer coisas que possam ocupar seu tempo. Vá ao teatro, cinema, saia pra beber com seus VERDADEIROS AMIGOS (sim! Os verdadeiros pq eles sempre estão ao seu lado em qualquer momento), ou até mesmo escreva como eu estou fazendo agora, tudo que te faça pensar o minimamente em bobagens.
Outro fato muito válido é: chore! Chore tudo que tem pra chorar.

05/05/2020
Ela só queria minha atenção, meu carinho, meu amor e eu não pude dá aquilo q ela queria, ela só queria compreensão, Só q...
15/03/2020

Ela só queria minha atenção, meu carinho, meu amor e eu não pude dá aquilo q ela queria, ela só queria compreensão, Só queria q eu desse toda atenção q ela precisava, mais eu fui id**ta e não percebi isso, talvez eu poderia recomeçar mais tenho medo de machucar ela de novo.

Address


Telephone

+5591983060294

Website

Alerts

Be the first to know and let us send you an email when O amor me destruiu posts news and promotions. Your email address will not be used for any other purpose, and you can unsubscribe at any time.

  • Want your establishment to be the top-listed Arts & Entertainment?

Share