31/08/2020
Vai me dizer que você nunca quis um serviço pra ontem? rsrs
Confesso que já usei essa frase pra curar minha ansiedade, mas sempre tinha que voltar o serviço e pagar uma quantia a mais por alguma coisa que estava mal feita, eai teria que esperar mais outro dia pra o negócio ficar pronto, e por ai já entendemos que o barato e rápido sai caro e demorado!
Mas quando comecei a trabalhar com prazos pude observar que todos tem suas emergências, e pude notar que eu também era ansiosa e queria tudo para ontem, e comecei a me conscientizar que as pessoas pelo qual eu contratava não eram robôs e nem maquinas para fazerem as coisas rápidas e de boa qualidade, isso não existe!
Todo trabalho tem um tempo para ser feito e todo esse tempo precisa ser respeitado, pois por trás de um computador, tem um ser humano e uma vida!
E ninguém trabalha 24 horas por dia.
Nós que trabalhamos com criatividade, não conseguimos trabalhar sobre pressão, isso nos deixa apreensivo e acredite somos muito ansiosos por trabalhar com prazos e temos uma agenda a cumprir.
Então todos os que chegam até a me para contratar um serviço, deixo ciente dos prazos e trabalhos emergenciais não consigo fazer.
E sim, tudo dentro do prazo, sai lindo e todos ficam felizes ♥