25/08/2025
O nosso primeiro lançamento foi um EP de quatro músicas, gravado momentos antes da pandemia e lançado durante a mesma.
À época sem nenhuma oportunidade de divulgação ao vivo, por conta das circunstâncias mundiais e, após a pandemia, por conta de circunstâncias individuais, só conseguimos retomar o embalo aos poucos, mais de três anos depois, fazendo alguns shows e dedicando tempo à gravação do nosso primeiro disco.
Em setembro deste ano, o lançamento vai fazer aniversário de cinco anos e a gente pretende divulgar mais esse trabalho por aqui. Enquanto isso, segue a gente nas plataformas, saca o som e, se gostar, salva! Os links estão todos na bio!
A foto chique do mestre .mov é pra falar que já estamos com saudades de tocar!