01/04/2021
Por aqui é assim
Tudo feito com muito carinho para chegar até a cliente. ❤️
Além de confeccionar este momento é muito importante. Um cheirinho, o dobrar das peças, o embalar.
Assim demonstramos o carinho e o respeito pelas nossas clientes🌹
Amo o que faço
Faço porque amo ❤️
Amor e luz ❤️✨🦋
🇧🇷