23/12/2024
Comecei minha caminhada com Jesus em 2012, em 2015 eu me converti. Eu demorei a entender que o aprendizado com Jesus é uma jornada, e que o caminho é nossa maior benção. São muitas lições aprendidas no tempo que Deus nos presenteia, em paciência, amor e misericórdia. A cada lição aprendida um pouco do ser perdido na carne é salvo e a descoberta de que há algo maior que supera nosso entendimento vai me deixando mais firme. Em 2024 Deus me presenteou com a maior lição da minha vida até aqui. Deus disse me entrega, mas me entrega de verdade. E assim eu fiz, e Deus me honrou. Mas o impressionante de tudo isso, é a grandeza de sua intervenção. É algo tão grande, tão fantástico, apresentado até nos pequenos detalhes que faz crescer a fé de uma maneira inabalável, e não sentir mais dúvidas vem como um presente divino. Deus se apresentou pra mim com um cuidado, uma proteção de um Pai. O mal estava ali, agindo, mas não chegava até mim. A minha mente e meu corpo sofriam, mas eu não desistia, erguida por uma força que eu não conhecia. A minha experiência foi, eu coloquei o pé e Deus colocou o chão. Hoje eu tenho a benção de sentir a certeza da existência e o poder de Deus. Somente hoje. E tudo começou há quase 10 anos . Essa é a minha caminhada. Esse é o meu testemunho, que mostra que o tempo é o de Deus.