30/01/2026
Querido Mestre Cravador,
foi uma surpresa de amor.
Impossível resistir.
Fiquei tímida pra lhe pedir ajuda,
já que, como disse antes,
quero mto ser sua aluna.
Mas....taí..
Alguns vários dias de confecção, boas horas extras
respirando com coragem ,
esse novo nível do Universo da Cravação.
Meu tempo era curto,
Mergulhei sem praticamente pegar fôlego..
Mas como resistir?
Meus clientes são os melhores!
Eles reconhecem o tanto de alma, o tanto de Amor que cada peça carrega.
Já tínhamos tentado antes e fomos pegos no pulo.
A primeira surpresa que era pra ser um anel, acabou sendo descoberta.... (..mór sapeca..)
O anel, que no final produzimos juntas, ficou absolutamente lindo e já foi um desafio de cravação. ( Em outra postagem contarei sobre ele ).
Com a primeira surpresa frustrada, partimos pra segunda tentativa, com a proposta desse mergulho de outro nível.
Pra oferecer parâmetro, passamos de 1 pedra e 4 garras por cm □, para (8 pedras e 28 garras por cm □) x 2....
Aqui f**a claro como gosto de um desafio.
Ainda mais por quem honra meu caminho.
Eu amei a aventura, e agora quero mais ainda ser sua aluna...kkkkkk...tá prepardo?....😁😂🤭
E assim encerramos 2025.
De branco...🤍
Mergulhada num lindo par brincos confeccionado em Prata Paládio 925 e Topázios Brancos.
Pra minha querida cliente sapequinha...
Quero agradecer profundamente, a vc pela confiança, pela entrega, por me escolher na hora de dizer "Eu te amo" pra sua mulher.
A vc ._ pra quem eu amo confeccionar. Sinto como se vc me entendesse num nível diferente como artista, sua consideração aquece meu coração, é inestimável entregar magia pra quem reconhece e honra magia.
À minha queriiida amiga da firma , por todo apoio e presença....( tô com sdds...te chamando no whats já já..)
E a vc, meu querido amigo , que mais uma vez, foi um apoio fundamental pra essa concretização.
Desejo a todos, incluindo vc que me lê , um 2026 abençoado, cheio de alegrias e realizações...