02/06/2019
Eu voltei!
Nos últimos 10 anos eu sai de Araxá e fui para: São Paulo, Uberlândia, Porto Seguro, voltei para Araxá....sai com a minha família em uma Kombi,ficamos 70 dias viajando pelo litoral do Nordeste, paramos. Ficamos 30 dias em Mucuri_BA e decidimos que o melhor para nossa família era retornar para Araxá e aqui estamos🙏
Inquietos?? Sim... Mas mto além disso, buscamos experiências, aventuras, histórias...oportunidades!
"Eu quero dizer agora o oposto do que eu disse antes
Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante
Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo"
Nós voltamos por muitoooos motivos e estamos felizes e tranquilos com a nossa decisão.
"Não há tempo que volte, amor
Vamos viver tudo que há pra viver
Vamos nos permitir"
😍💝😍💝😍 # gratidão ao universo por todas as experiências vividas...🌟🌅🏄
por termos amigoooos maravilhosos que nos acolheram com tanto amor nesse retorno🙏
por termos feitos novos amigos ao longo da nossa viagem🙏