18/06/2026
✨ São João da GR- 2026 🌻🌽🤸
Um agradecimento especial a todas as nossas atletas e famílias que se fizeram presentes no nosso primeiro São João. Sabemos que junho é um mês intenso, com muitos compromissos, festas e afazeres, e por isso valorizamos ainda mais a dedicação e o carinho de cada uma que esteve conosco. 🥰✨
Foram poucos ensaios, muitos desafios e alguns ajustes pelo caminho, mas vocês estiveram presentes, deram o melhor de si e transformaram tudo em um momento lindo e emocionante. 🤩
Ver todas as nossas turmas reunidas, compartilhando o mesmo brilho nos olhos e a alegria de estar juntas, foi um presente para toda a equipe da Central da GR. Que venham mais momentos inesquecíveis para guardarmos no coração 💕