25/04/2026
A mulher beirando os 40 anos vive um verdadeiro dilema. Ainda tem aquela mentalidade e pensamentos da adolescência, por isso, às vezes acha que tá na idade errada.
A responsabilidade diária, ao mesmo tempo, traz um peso da maturidade.
Me encontro mais critica com meu corpo, mas, ao mesmo tempo,comparo com o corpo da adolescência e prefiro o de agora.
O sorriso menos intenso e mais sereno. O olhar menos inocente, muito mais atento e sincero. Sou a mesma, e sou outra.
Tantas mudanças e no fundo, quase nenhuma. Mas no fim, até agora o sentimento é de orgulho. As escolhas que fiz foram incríveis. Me levaram a essa mulher que sou hoje. E que incrível me tornei. Não imaginava que seria tanto.
Quatro décadas sem uma reclamação de mim mesma. Quanto décadas me aceitando, me cobrando, melhorando e me abraçando. Sem arrependimentos.
O mais importante para uma mulher que chega aos 40 anos é ter orgulho disso. Orgulho do que é, do que viveu, do que construiu, do se tornou.
Eu tenho orgulho.
Que lindo é ser PATRICIA! 🤩
Aniversário se aproximando e ela já tá reflexiva!🤔