12/03/2024
Que dia lindo vivemos juntos, meus amigos!
O 10° Mercado UBU aconteceu no último sábado, no e foi especial demais! Mesmo com o tempo instável, com chuva forte, a casa ficou cheia de gente maravilhosa, como sempre, toda edição nos conecta a muitas pessoas incríveis.
Inclusive, antes de mais nada, aproveitar também pra nos desculpar pelo erro no endereço do banner, o que confundiu algumas pessoas. Nossas legendas e bio estavam com o endereço correto, além das redes do Sarau o que direcionou geral pro endereço certo. Agradecemos demais a compreensão de todos por essa falha, obrigada a quem avisou a gente e conhecidos que estavam a caminho do evento! Muito obrigada!
Foi bonito demais dividir esse dia com expositores, marcas, artistas únicos, cuidadosos, talentosos, com trabalhos lindíssimos e feitos com tanto amor em cada detalhe.
O nosso público que é sempre taaaaaaão especial, que nos prestigia mesmo embaixo de chuva, recebemos tanto carinho e o dia transbordou essa coisa boa que é nos conectarmos e movimentarmos juntos. Vocês são demais!!
Só temos a agradecer! Agradecer a cada um que colabora pra que esse evento aconteça! É muita gente!!!
MUITO OBRIGADA todos os parceiros, as marcas e artistas que estiveram com a gente nessa edição, que confiam em nosso trabalho, que fazem esse rolê todo acontecer! .culinaria .acessorios
MUITO OBRIGADA por TUDO, obrigada por abrirem as portas pra gente, pra toda a galera que vem junto, pela troca, pelo suporte, pela amizade! Vida longa pra essa casa linda que transborda amor, arte e música boa demais, demais! Muito sucesso sempre!!
MUITO OBRIGADA público maravilhoso, por prestigiarem nosso Mercado, os expositores, artistas, a casa, obrigada por todos que sempre se fazem presentes, essa rede que criamos é absurda, vocês são parte essencial dela!
Somos só amor e gratidão por mais um Mercado UBU entregue com muuuuito amor!!
Que venham os próximos!! 🥹❤️👀
📸