26/04/2022
Obrigado Meu DEUS por me permitir ser mãe dessas 4 bençãos geradas por mim....2 partos normais e duas cesáreas e todos com personalidades diferentes, mas 1 coisa em comum e a mais importante são muito amorosos e muito prestativos e generosos com o próximo...Espero ter ensinado bem para que no futuro eles não sofram por fazer escolhas erradas.
Peço a Deus que os guardem e os livrem de todo mal em Nome de Jesus!!!! Amo vcs meus amores e mãe vai sempre estar aqui pra acolher, abraçar, amar e estender a mão sempre que precisar!!!!E principalmente pra ensinar pra vcs que Jesus é o melhor caminho❤️❤️