18/08/2020
E aí está o resultado do meu primeiro bordado feito sob encomenda 🙆🏻♀️
Quando Cris chegou pra mim e disse “quero encomendar um bordado de Nossa Senhora de Aparecida” eu nem acreditei e fiquei me sentindo pinto no lixo! Corri atrás dos materiais, fiz orçamento, passei horas buscando referências e pensando em como criar um desenho bonito, autoral e especial ( e vocês não sabem o quanto sou PÉSSIMA em desenho) e o resultado chegou.
Sou muito grata por ter amigos que confiam, incentivam e me dão forças pra por em prática as ideias que crio dentro dessa cabecinha.
Meu muito obrigada a você Cris por confiar em mim para produzir esse trabalho que ficou tão lindo e por sempre me incentivar 💕 @ Abreu e Lima, Pernambuco